O Corinthians entrou em campo na noite desta terça-feira (7), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão não fez um bom jogo e foi derrotado por 1 x 0, com direito a ”lei do ex”, com gol do lateral-esquerdo Uendel.
O resultado encerrou uma sequência invicta de 11 jogos. A série era a maior sob o comando de Vítor Pereira e a maior da temporada. Até aqui, o treinador comandou a equipe em 24 oportunidades, com dez vitórias, oito empates e seis derrotas, representando 52% de aproveitamento.
O Timão também tem a liderança do Brasileirão ameaçada por Atlético-MG e Palmeiras, que podem ultrapassá-lo caso vençam seus compromissos na rodada.
Com 16 pontos cada, a dupla pode chegar a 19, um a mais que o Corinthians. O Galo visita o Fluminense nesta quarta-feira (8), às 21h30, no Rio de Janeiro, enquanto o Palmeiras recebe o Botafogo na quinta-feira, às 19h.
O próximo compromisso do Corinthians será no sábado (12), às 16h30 (de Brasília), diante do Juventude, na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Léo Natel, Vital e Ramiro voltam? Presidente diz que comissão de Vítor Pereira analisa emprestados
Duilio confirma desejo do Corinthians de resolver situação de Luan na próxima janela
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados