Atacante do Corinthians, Jô citou algumas características de seu companheiro de equipe, Róger Guedes. Em entrevista concedida ao programa Arena SBT, o centroavante de 35 anos foi perguntado se Róger é difícil de lidar no dia a dia.
“Não conhecia, passei a conviver agora quando veio pra cá. Tenho uma visão boa dele, só que é um cara um pouco mais fechado. Como o Fábio Santos e o Gil jogaram com ele… é um cara que dá pouca abertura para você conversar. É descontraído e alegre, mas acredito que tem um pouco dessa dificuldade, um pouco retraído, mas é um cara do bem. É claro que quer ajudar, jogar e fazer o melhor. Tem uma personalidade as vezes um pouco forte de falar algumas coisas e muita gente entender errado, como já entenderam.“
“É um cara que está totalmente disposto a ajudar, está comprometido, mas é um cara um pouco mais fechado dentro do elenco, conversa mais com pessoas com quem tem mais intimidade, então fica mais difícil de tentar conversar com ele e ver aonde está tendo mais dificuldade, o que a gente pode ajudar ali, mas é um cara do bem, não tem nada o que falar dele.”
Róger Guedes ficou um período no banco de reservas e voltou à titularidade do Corinthians no jogo do último domingo, no empate diante do América-MG, por 1 x 1. Artilheiro da equipe em 2022, o camisa 9 balançou as redes em sete oportunidades, além de ter três passes para gol.
Veja mais:
Jô diz que Willian está feliz no Corinthians e garante permanência do meia: “Nenhuma chance de sair”
Ex-volante Elias estreava pelo Corinthians há 14 anos
Morte de Neco, primeiro ídolo do Corinthians, completa 45 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados