Corinthians e América-MG se enfrentam neste domingo (29), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será emocionante para Jailson e sua mãe, Dona Maria Antônia, que verá seu filho atuando contra seu time do coração.
O goleiro defende a equipe mineira, o que fará com que sua mãe fique com o coração divido entre o filho e o Corinthians, e também torcendo por um empate, como ela ressaltou em entrevista para a TV Globo: “Quando ele não está no gol, torço para o meu time. Quando vejo que ele está, aí tem que ser empate. Cada gol que ele tomar ali vai doer meu coração. Um gol para cada lado está bom demais. Se ficar zero a zero também está bom”.
O coração dividido entre o amor pelo filho e pelo time de futebol não é algo novo para ela, visto que Jailson atuou entre 2014 e 2021 no Palmeiras, maior rival da equipe corinthiana. Esse, no entanto, será a primeira vez que o goleiro enfrenta o Timão após deixar o rival.
É válido destacar que, quando atuava na equipe alviverde, Jailson enfrentou o Corinthians em seis ocasiões, conseguindo duas vitórias, dois empates e três derrotas, além de ter sofrido cinco gols. Uma das derrotas, inclusive, fez o arqueiro ser vice-campeão Paulista em 2018.
Veja mais:
Ídolo do Corinthians aconselha Róger Guedes: “Trabalha, que a oportunidade vai aparecer”
Técnica da Seleção Feminina estará presente no jogo entre Corinthians e Palmeiras pelo Brasileirão
Último jogo contra o América-MG teve primeiro gol de meio-campista do Corinthians e expulsão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados