Na tarde de sexta-feira (27), o Corinthians atualizou a situação clínica dos jogadores lesionados. Como esperado, o centroavante Jô, que foi substituído na partida contra o Always Ready por conta de dores no tornozelo, está entre os atletas no departamento médico do Timão. Ele iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia para tratar um trauma na perna.
O lance aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, quando Jô dividiu dentro da área com o zagueiro e acabou levando a pior. O atacante tentou ficar em campo até o final do jogo, mas não aguentou e precisou ser substituído por Du Queiroz.
Esse não foi o único desfalque recente da equipe, isso porque João Victor também se lesionou, porém no clássico Majestoso. O zagueiro do Corinthians teve uma entorse no tornozelo direito constatada e também já está em tratamento com a fisioterapia.
Os dois se juntam ao goleiro Cássio, que realiza tratamento para a subluxação do ombro esquerdo, ao lateral-direito Fagner, que dá sequência ao trabalho de transição e fez um treinamento físico na parte interna, e ao meio-campista Paulinho, que se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Corinthians agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. O Timão defenderá a liderança do certame neste domingo, às 18h, diante do América-MG, na Neo Química Arena.
Vítor Pereira explica declaração sobre Liverpool e se desculpa com o Corinthians: “Não fui feliz”
Empate contra o Always Ready faz Corinthians voltar a ter sequência que não acontecia há 15 meses
Adson diz que Corinthians fez “boa partida”, mas lamenta: “Às vezes as coisas não funcionam”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados