Auxiliar do Corinthians entende vaias da torcida e foca em próximo jogo no Brasileirão

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (26), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Always Ready na Neo Química Arena, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Timão saiu na frente do placar, mas sofreu o empate e terminou classificado às oitavas de final da competição em segundo lugar.

Após a partida, o auxiliar técnico Filipe Almeida concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. O profissional esteve à frente do time na partida de hoje, substituindo o técnico Vítor Pereira, expulso na partida contra o Boca Juniors, na Bombonera.

Entre os temas, Filipe Almeida foi perguntado sobre as vaias da torcida alvinegra no final da partida. O auxiliar entende o sentimento de insatisfação dos torcedores e destacou que o resultado não era o que a equipe queria.

Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images

“Temos que compreender (as vaias). Estamos desiludidos com o resultado. Não era o resultado que queríamos. Temos que compreender os torcedores, que também queriam ganhar. Portanto, compreendemos a manifestação dos torcedores.”

“Estamos tristes, porque não conseguimos o que queríamos. É essa cultura que queremos impor a eles, a de ganhar sempre. Infelizmente, hoje não conseguimos e entendemos. Temos que entendê-los, pois eles apoiam durante 90 minutos e, logicamente, ficaram frustrados e tristes pelo resultado, como nós ficamos. Temos que entender e, como resposta, dar nosso máximo no domingo. Vamos lutar para deixá-los satisfeitos e sair com os três pontos.”

Veja mais:

Jô comenta sobre relação com o Corinthians e se declara ao clube: “É minha paixão e minha vida”

Atacante da base dribla rodízio e participa de 13 jogos seguidos no Corinthians

Corinthians divulga detalhes de mais uma edição da Timão Run

Notícias do Corinthians

Rolar para cima