O Corinthians está escalado para a decisão desta quinta-feira, 26, contra o Always Ready-BOL, na Neo Química Arena. O jogo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, e vale classificação às oitavas de final da competição para o Timão.
Para este duelo, o Corinthians não poderá contar com seu treinador, Vítor Pereira, no banco de reservas. Ele foi expulso no último compromisso e terá de cumprir suspensão. Já em relação aos atletas, Raul Gustavo e Victor Cantillo (suspensos), Fagner (transição após entorse no tornozelo) e Paulinho (lesão ligamentar no joelho) não estarão à disposição do auxiliar Filipe Almeida.
Assim, o Timão irá buscar uma vaga no mata-mata da Libertadores com a seguinte equipe: Ivan; Robson Bambu, Gil e Lucas Piton; Gustavo Mantuan, Roni, Maycon, Giuliano e Gustavo Mosquito; Adson e Júnior Moraes. O goleiro Cássio foi relacionado para o jogo, mas não irá entrar em campo após voltar a sentir dores no ombro.
No banco de reservas, o auxiliar Filipe Almeida terá os seguintes nomes à disposição: Matheus Donelli, João Pedro, Renato Augusto, Róger Guedes, Willian, Jô, Matheus Araújo, Fábio Santos, Bruno Melo, Robert Renan, Du Queiroz e Xavier.
Para seguir adiante na competição continental, o time do Parque São Jorge precisa de apenas um empate contra os bolivianos. Clique AQUI e veja todos os cenários. Vale lembrar que, se conseguir se classificar às oitavas de final, o clube irá embolsar mais 1,05 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) de premiação.
Veja mais:
Saiba quanto o Corinthians irá receber em caso de classificação às oitavas de final da Libertadores
Jô comenta sobre relação com o Corinthians e se declara ao clube: “É minha paixão e minha vida”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados