O Corinthians esteve muito perto de encaminhar a sua classificação à segunda fase da Copa Libertadores. Na última quarta-feira (04), a equipe alvinegra visitou o Deportivo Cali, na Colômbia, criou boas oportunidades de buscar a diferença no placar, mas não conseguiu sair de um simples empate sem gols.
Titular no confronto, o volante Du Queiroz lamentou as chances perdidas pela equipe, mas valorizou o ponto que garantiu o Alvinegro na primeira colocação do Grupo E ao término da quarta rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.
“Sabemos que jogar fora de casa contra equipes como esta é muito difícil. A gente fica chateado, porque tivemos cinco ou seis chances perdidas, mas pontuar fora de casa também é importante”, relatou em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Na sequência, Du Queiroz falou sobre as expectativas do elenco do Corinthians em relação ao próximo jogo na competição, diante do Boca Juniors, que acontece no dia 17 de maio, às 21h30 (Brasília), no Estádio La Bombonera, na Argentina.
“Nós sabemos que temos muitos jogos pela frente ainda, tem dois jogos até chegar lá, né? Mas tentaremos fazer o máximo possível do que já estamos fazendo, para conseguirmos sair vitoriosos de lá também”, garantiu o jovem corinthiano.
Leia também:
“Há momentos que é preciso esperar”, diz Giuliano após jogos no banco do Corinthians
Em alta no Corinthians, Du Queiroz destaca correções na equipe e projeta jogo com o RB Bragantino
Diretor financeiro fala sobre chance do Corinthians contratar Maycon: “Vamos fazer as contas”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados