Na última terça-feira (05), o Uol publicou uma matéria em que Jorge Jesus fala sobre um possível retorno ao Flamengo, além de elogiar alguns compatriotas que estão no comando de times brasileiros. Entre eles, Vítor Pereira, do Corinthians, foi citado pelo português.
O técnico alvinegro não foi apenas elogiado por Jorge Jesus, mas também tido como o melhor entre os portugueses que estão treinando times da Série A do Brasileirão, ou seja, acima de Luís Castro, Paulo Sousa e Abel Ferreira.
Entretanto, apesar de ter sido elogiado, de acordo com o GE, Vítor Pereira não teria gostado das palavras do ex-treinador do Flamengo, visto que ele atacou e desrespeitou Paulo Sousa, atual comandante do time da Gávea. O técnico do Corinthians foi um dos trinta profissionais, incluindo José Mourinho, a manifestar apoio ao lusitano diante da conduta antiética de Jorge Jesus.
É válido destacar que Vítor Pereira e Jesus se conhecem de longa data, já que ambos foram rivais entre 2011 e 2013, quando o primeiro era treinador do Porto e o segundo do Benfica.
Veja mais:
“Há momentos que é preciso esperar”, diz Giuliano após jogos no banco do Corinthians
Corinthians recebe Joaçaba para tentar superar fase ruim pela Liga Nacional de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados