Giuliano voltou a estar entre os titulares na partida desta quarta-feira (04), contra o Deportivo Cali, pela Libertadores, algo que não acontecia desde o jogo da Copa do Brasil, contra a Portuguesa-RJ. Apesar disso, o meio-campista se mostra tranquilo em relação à sua situação no Corinthians.
“Mentalmente eu sou muito forte, já passei por várias situações na minha vida, e há momentos que é preciso esperar, momentos que a gente precisa trabalhar um pouco mais, há momentos que precisa ter paciência em prol do grupo”, comentou o jogador em entrevista para a ESPN.
Nos últimos cinco jogos do Corinthians, Giuliano foi utilizado em apenas dois e soma 131 minutos em campo, pouco mais de um tempo em cada duelo. Ele jogou contra a Portuguesa-RJ e contra o Deportivo Cali, em ambos sendo titular, mas ficou no banco de reservas contra Palmeiras, Boca Juniors e Fortaleza.
Mesmo perdendo minutos nas últimas partidas, o camisa 11 do Timão segue sendo o líder de assistências da equipe alvinegra nesta temporada, ao lado de Fagner. Cada um possui quatro passes para gol.
Veja também:
Corinthians recebe Joaçaba para tentar superar fase ruim pela Liga Nacional de Futsal
Talismã da Fiel, Tupãzinho marcava seu primeiro gol pelo Corinthians há 32 anos
Zenon opina sobre rodízio de Vítor Pereira no Corinthians: “Tem que saber a hora de fazer”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados