Corinthians e Fortaleza se enfrentam neste domingo (01), na Neo Química Arena, às 16h (Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No clima da partida, Bruno Melo, que pertence à equipe cearense e está emprestado para o clube alvinegro, comentou sobre seu momento no Timão e elogiou seus concorrentes de posição.
“Estou disputando vaga com Fábio e Piton, caras extremamente do bem. O Fábio é uma referência para o grupo. Eu procuro buscar meu espaço no dia a dia, nos jogos quando entro. Estou à disposição do treinador. Na oportunidade em que eu ia jogar, eu machuquei, que foi contra a Ponte Preta, e aí o Piton entrou. O Fábio jogou muito contra o Boca. O futebol é assim. O professor deu sequência com o Piton, e agora é esperar uma nova oportunidade para quando aparecer eu estar bem“, afirmou o lateral.
Bruno Melo aproveitou para contar sobre quando recebeu a notícia de seu empresário de que jogaria no Corinthians e revelou quem foi a primeira pessoa a saber da sua transferência para o clube alvinegro.
“Eu estava na minha cidade quando meu empresário me ligou. Ele brincou: ‘E aí, já fez as malas?’. Ele só tinha dito que estava negociando com um time grande. Quando ele falou do Corinthians, não acreditei. Contei para a minha mãe e ela não acreditou. Fiquei sem acreditar também, só caiu a ficha quando cheguei mesmo ao clube“, comentou o camisa 27 do Timão.
O lateral ainda falou sobre a adaptação do elenco com o técnico Vítor Pereira e sua comissão técnica, explicou como o comandante gosta que o time jogue e falou sobre a evolução da equipe.
“O Vítor gosta de uma linha mais alta, e o treinador quando chega já pegando um time com a temporada iniciada, fica difícil. Mas estamos pegando o jeito de jogar dele, pegando o que ele quer. A gente vê nos jogos, cada jogo o time tem uma crescente. Contra o Boca, crescemos muito em vontade e tudo. Temos muito a melhorar, mas no decorrer da temporada ficaremos como ele quer“, disse Bruno Melo.
Veja também:
Marcelinho Carioca explica cobrança de pênalti contra o Palmeiras em 2000: “Na hora, eu mudei”
Corinthians mantém liderança isolada do Grupo E da Libertadores
Willian aparece entre os melhores dribladores da Libertadores e tem alta média de faltas sofridas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados