Adversário do Corinthians nesta terça-feira (26), o Boca Juniors chega ao Brasil com moral após vitória diante do Central Cordoba por 2 x 1, em compromisso válido pela Copa da Liga Argentina, na noite deste sábado (23).
A vitória no duelo de hoje foi fundamental para os xeneizes, que estavam na quarta colocação do grupo B do torneio nacional, correndo o risco de não se classificar para as quartas de final. Com o resultado, a equipe se mantém na briga pelas primeiras colocações.
Vale lembrar que o clube vinha numa sequência de quatro empates na Copa da Liga Argentina, e estreou com derrota para o Deportivo Cali-COL, na Conmebol Libertadores. Na temporada toda, contando Argentino, Libertadores e Copa Argentina, são 15 partidas, com sete vitórias, seis empates e uma derrota, ou seja, a equipe tem 60% de aproveitamento.
Corinthians e Boca Juniors se encontram na próxima terça-feira, em partida válida pela terceira rodada da Libertadores, a partir das 21h30, na Neo Química Arena. Com três pontos cada, a vitória é fundamental para as pretensões de ambas as equipes no torneio.
Veja mais:
Dia do Torcedor Corinthiano é comemorado neste sábado
Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar fora da capital paulista após quase 11 anos; relembre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados