O Corinthians voltou a campo na noite desta quarta-feira (20), diante da Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em partida que teve início às 21h30 e foi válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No duelo, o Timão saiu atrás, mas buscou o empate com Jô ainda no primeiro tempo, o que decretou o placar final da partida em 1×1.
Após o jogo, o lateral-direito Fagner concedeu entrevista ao SporTV e analisou a partida. O atleta afirmou que o Timão poderia ter saído de campo com a vitória e valorizou o que a equipe fez durante os 90 minutos.
“Poderíamos ter saído com a vitória, lógico que o sentimento não é dos melhores, mas temos que valorizar o que foi feito, alguns experientes, mas tinham muitos meninos também, o caso do próprio Wesley, que teve a oportunidade de estrear, então não tem um pouco do entrosamento ainda. A gente tem que valorizar o que foi feito, valorizar a cabeça, sabemos que tem uma sequência difícil agora, pra depois pensar nesse jogo em casa (de volta) e buscar a classificação“, disse o camisa 23 alvinegro.
O lateral-direito também falou sobre e falou sobre a marca conquistada de 450 jogos com a camisa do clube nesta noite. O jogador celebrou o feito e afirmou que quer chegar nos 500 jogos pelo Alvinegro.
“Fico feliz de alcançar essa marca tão importante e expressiva no clube que me projetou e me formou, então é uma marca que vou guardar com muito carinho. Espero chegar nos 500 (jogos), mas vai demorar um pouquinho, mas vivendo intensamente a cada dia para estar evoluindo, melhorando e buscando as vitórias“, disse Fagner.
Veja também:
Boca Juniors pode ficar sem treinador às vésperas de jogo contra o Corinthians na Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados