Na noite desta quinta-feira (24), o Corinthians enfrentou o Guarani na Neo Química Arena e empatou em 1×1, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o resultado no tempo regulamentar, a partida foi para as penalidades e Cássio se consagrou defendendo um pênalti que garantiu classificação do Timão.
Vítor Pereira chegou ao seu quinto jogo no comando da equipe alvinegra em menos de 20 dias. Até o momento, o treinador possui 46% de aproveitamento. Ele venceu os duelos contra Ponte Preta e Novorizontino, perdeu duas, contra São Paulo e Palmeiras e empatou com o Guarani.
Mesmo com dois revés, o português possui bons números. O Corinthians marcou oito gols e sofreu quatro. Além disso, possui uma média por partida de 67,8% de posse de bola, 13,8 finalizações, 1,4 grandes chances criadas, 14 desarmes, 8 interceptações e 12,2 cortes.
Agora, Vítor Pereira encontra novamente o São Paulo e busca um resultado melhor dessa vez. Como não conseguiu vencer o Guarani através dos resultados necessários, o Timão não terá mando de campo na semifinal, definindo a vaga para uma possível decisão no Estádio do Morumbi, no próximo domingo (27), às 16h.
Veja mais:
Torcedores do Internacional fazem vaquinha para compra de Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados