O ex-volante Márcio Bittencourt tem seu nome marcado na história do Corinthians. Além de ter sido peça importante no primeiro título brasileiro do clube, em 1990, o atual coordenador técnico das categorias de base já exerceu diversas funções diferentes no Timão ao longo dos anos, além de ter trabalho com grandes profissionais que passaram pelo Parque São Jorge.
Um deles é o atual técnico da Seleção Brasileira, Tite, ídolo corinthiano na última década. Em entrevista exclusiva à Central do Timão, Bittencourt relembrou quando conviveu com o treinador em 2005, ano em que o comandante de 60 anos teve sua primeira passagem no clube, sem tanto brilho como em 2010-2013 e 2015-2016. Além disso, o ex-volante rasgou elogios ao campeão da Libertadores e do Mundial em 2012.
“Eu trabalhei com o Tite também. É uma pessoa fantástica, um profissional de alto gabarito. Sempre foi um cara muito fino, de uma educação… Eu peguei ele no campo, como meia do Guarani, que nós fomos campeões em cima deles, né? Ele era um bom jogador. Era um meia estilo o Renato (Pé Murcho) do São Paulo. Ele sabia jogar. E gente boa demais, um gestor de pessoas, que hoje em dia é difícil, né? Ter que administrar um grupo inteiro e para um treinador hoje isso é fundamental. Ele é uma pessoa fantástica“, declarou Bittencourt.
A entrevista exclusiva com Márcio Bittencourt vai ao ar na íntegra nesta quarta-feira (16), às 20h (Brasília), na TV Central do Timão. Para não perder, inscreva-se no canal e ative as notificações.
Assista abaixo ao corte desta matéria da entrevista exclusiva com Márcio Bittencourt:
Leia mais:
Júnior Moraes pode estrear pelo Corinthians no Derby? Saiba quando o reforço deve jogar pelo Timão
OFICIAL! Corinthians anuncia a contratação do centroavante Júnior Moraes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados