O Corinthians e a Neo Química, marca de medicamentos detentora dos naming rights da Neo Arena, lançaram na tarde desta quarta-feira (02), a Neo Química Arena Virtual, uma plataforma de realidade virtual que possibilita a visitação 100% digital da arena, que possui estrutura de 197 095,14 m².
Por meio de qualquer aparelho conectado à internet, o torcedor conseguirá acessar os diversos ambientes da Neo Química Arena Virtual, sempre em 360°, passando por todos os andares da arena e conseguirá visitar locais como as arquibancadas, os corredores de acessos dos setores e até espaços exclusivos da zona de competição dos jogadores, como campo, vestiários, zona mista, sala de imprensa e sala de coletiva.
“Para os corinthianos que moram fora da cidade de São Paulo e ainda não tiveram a oportunidade de ir à Neo Química Arena presencialmente, esta é uma chance de conhecer a Casa do Povo por dentro. Tudo que puder aproximar a torcida, independentemente de onde ela estiver, é muito bem-vindo pelo Corinthians. Por isso, comemoramos a chegada da Neo Química Arena Virtual”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.
Ao longo do ano, com o objetivo de aprimorar cada vez mais a experiência dos usuários e fidelizar os visitantes da Neo Química Arena Virtual, serão realizadas atualizações e inserções de novos conteúdos, serviços, interatividade e ferramentas.
Para acessar o site clique aqui ou digite www.neoquimicaarenavirtual.com.br. Será preciso fazer cadastro e navegar pelo site que tenho um menu funcional, pensado na experiência do usuário, oferecendo atalhos que levam diretamente para a área desejada.
Veja mais:
Diretoria segue convicta de que Sylvinho é o nome certo para o Corinthians na Libertadores
Globo e Record entram em conflito nos bastidores por causa de jogo entre Corinthians e Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados