- Por Levi Nathan e Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na noite deste domingo (30), em jogo que teve início às 18h30 (Brasília) e foi válido pela segunda rodada do Paulistão, o Corinthians venceu o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, por 1×0, com gol de pênalti de Fábio Santos.
Em entrevista coletiva ao final do duelo, o treinador Sylvinho foi questionado sobre os desfalques da partida contra o time do ABC Paulista e o possível retorno para o clássico contra o Santos, que acontece na próxima quarta-feira (02), às 21h35, na Neo Química Arena.
“Nós temos que avaliar a partir de agora, amanhã tem trabalho novamente de manhã, nós vamos esperar, avaliar os atletas, alguns com uma situação um pouco atrasada por causa do COVID-19, em decorrência dessa situação vieram um pouco atrasados em treinos, alguns construindo carga, outros em questão de trauma ali no pé. Enfim, nós temos que avaliar, não temos condição agora de sair do jogo e avaliar, temos que esperar amanhã para conversar e ver com quem a gente pode contar durante a semana“, disse Sylvinho
Vale lembrar que Willian não participou da última atividade no sábado (29), ficando na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para controle de carga muscular e com isso, não foi escalado para enfrentar o time do ABC Paulista. Além do jogador, Renato Augusto também foi poupado da partida. O Timão divulgou a ausência dos jogadores ressaltando que ambos perderam os primeiros dias da pré-temporada por conta do vírus da COVID-19.
Veja mais:
Cássio e João Victor são desfalques de última hora para jogo entre Corinthians e Santo André
Polícia proíbe Gaviões da Fiel de utilizar itens em alusão à torcida organizada neste domingo