Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Eleito craque do jogo na vitória do Corinthians por 1×0 contra o Santo André, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Fagner recebeu um apoio carinhoso de um fã especial. Seu filho, Henrique Lemos, de 11 anos, elogiou o lateral-direito fazendo menção dos números do atleta na partida. Além disso, “Fagninho”, como é apelidado, brincou sobre um possível retorno de seu pai a Seleção Brasileira.
O camisa 23 realizou cinco cruzamentos, completou 60 passes e fez duas interceptações durante o duelo. Além disso, a jogada que originou o pênalti foi iniciado de um lançamento do atleta para Gustavo Silva.
Ao receber o prêmio no final do jogo, Fagner falou sobre a vitória. Reconheceu que o Corinthians não fez uma boa partida mas valorizou o resultado fora de casa.
“A gente fica feliz pelo resultado, a gente sabe que é importante fazer suas correções com vitória. Primeiro tempo imprimiu um ritmo bom, nos últimos cinco, sete minutos demos um pouco de espaço para o Santo André. No segundo tempo, natural pelo placar, eles fecharam os externos e adiantaram os laterais, isso dificultou a pressão e a marcação. Precisa corrigir essa pressão e a conclusão lá na frente para ampliar o placar e consequentemente fazer mais gols”, disse Fagner.
Veja mais:
Cássio e João Victor são desfalques de última hora para jogo entre Corinthians e Santo André
Polícia proíbe Gaviões da Fiel de utilizar itens em alusão à torcida organizada neste domingo