- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
Na noite deste domingo (30), em jogo que teve início às 18h30 (Brasília) e foi válido pela segunda rodada do Paulistão, o Corinthians foi até o estádio Bruno José Daniel para enfrentar o Santo André. O Timão teve uma boa atuação no primeiro tempo e caiu de rendimento na segunda etapa, mas obteve a primeira vitória em 2022 com gol de Fábio Santos, de pênalti.
Na saída para o vestiário após o fim do confronto, o lateral-direito Fagner, que foi eleito o melhor em campo, comemorou o resultado e ressaltou a boa exibição da equipe alvinegra nos primeiros 45 minutos.
“A gente fica feliz pelo resultado, sabemos que é importante fazer correções com vitórias. No primeiro tempo a gente conseguiu imprimir um ritmo muito bom. Nos últimos cinco, sete minutos (do primeiro tempo) a gente já deu um espaço para o Santo André”, disse o defensor.
Mesmo assim, o veterano afirmou que ainda existem pontos a serem corrigidos no time, como pressão ofensiva e finalização a gol.
“No segundo tempo, o que é natural pelo placar, eles atiraram um pouco mais, fecharam os externos e adiantaram seus laterais. Isso dificultou bastante nossa pressão e marcação. A gente só precisa corrigir um pouco mais essa pressão e a conclusão na frente, para conseguirmos ampliar o placar e, consequentemente, fazer mais gols“, afirmou.
Veja mais:
Cássio e João Victor são desfalques de última hora para jogo entre Corinthians e Santo André