- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
O Corinthians e São Cristóvão Saúde se reuniram na última quinta-feira (27), para conversar sobre a parceria que começou em 2021 e deve ser mantida nesta temporada. A empresa atualmente é patrocinadora máster do futsal e tem sua marca estampada na parte frontal do calção de jogo do futebol feminino do Corinthians
No encontro estavam o secretário-geral do Corinthians, Adriano Monteiro Alves, o superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube, José Colagrossi, e Valdir Pereira Ventura (presidente/CEO), Paulo Madarasz Ventura (gerente de Marketing), Ricardo Olechnovicius (superintendente de Planejamento Financeiro e Controladoria) e Anderson Ferreira Amaro (superintendente Administrativo de Unidade Ambulatorial), da São Cristóvão Saúde.
O vínculo do clube com a empresa iniciou em julho de 2021 com vigência de 12 meses, contemplando vários campeonatos e jogos dos times de futsal e feminino, e também incluía a exposição da marca do GSC nos uniformes das equipes, ações de relacionamento envolvendo os torcedores, associados do clube e beneficiários do São Cristóvão, entre outras coisas.
Como máster do time futsal masculino a marca é estampada no peito da camisa oficial, já o patrocínio do time de futebol feminino fica exposto nos shorts do uniforme da equipe.
Veja mais:
Ex-preparador de Ivan fala sobre a possibilidade do goleiro virar o titular do Corinthians
Além da Supercopa, Globo irá transmitir o Brasileirão Feminino