O Corinthians está encaminhando o empréstimo de Léo Santos para a Ponte Preta. A informação é do portal Gazeta Esportiva, que afirmou que o zagueiro irá defender o time de Campinas até o final de 2022.
Além da Macaca, o Vasco, Guarani e o Operário também se interessaram pelo futebol do jogador que completou 23 anos neste mês. No entanto, a Ponte Preta, que irá disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, encaminhou nesta quinta-feira (23), a ida do atleta para Campinas.
Léo Santos também foi emprestado, no ano de 2019, para o Fluminense, mas atuou em apenas seis partidas pelo time carioca, que decidiu rescindir o contrato de empréstimo com o zagueiro de forma amigável. Isso aconteceu devido o atleta ter sofrido uma tendinite patelar. O Corinthians, por sua vez, se responsabilizou pela cirurgia e pelo processo de recuperação do jogador.
Recentemente, vale lembrar, Léo Santos defendeu a equipe Sub-23 do Corinthians após estar integrado na equipe principal e atuar em três jogos do Campeonato Paulista em 2021. O jogador foi promovido à equipe principal em 2016 e fez ao todo, 38 partidas, tendo um gol marcado com a camisa corinthiana.
Veja também:
Saiba como andam as negociações do Corinthians com Cavani, Suárez e Diego Costa
Arthur Elias diz que pensou em tirar Corinthians de campo após racismo na Libertadores Feminina
Róger Guedes interage com torcedores e pede sugestão de numeração para Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados