- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi agradeceu o engajamento da Fiel Torcida após anuncio da contratação de Paulinho na tarde desta quarta-feira (15), em publicação no Twitter. O volante foi anunciado pelo clube nesta manhã, após oito anos e meio atuando no futebol do exterior.
A retorno do volante era muito aguardado pelos torcedores, o que resultou em um grande engajamento nas redes sociais do clube. Por conta dos conteúdos relacionados ao jogador e ao novo patrocinador, de acordo com o perfil no Twitter “SCCP Números”, as redes sociais do clube já ultrapassaram 3.8 milhões de interações no dia de hoje. Além disso, a foto do anúncio supera 500 mil curtidas.
Veja mais:
Paulinho recusou três propostas da Europa para voltar ao Corinthians
Corinthians Feminino termina temporada com mais títulos do que derrotas; veja números
Rádio coloca volante Éderson, do Corinthians, na mira de clube da Série A
Agradecemos também! Agora faça com que nos ouçam!!! Não somos só consumidores, gostamos de participar do dia dia. Esse é o diferencial que deve ser valorizado. Vai Corinthians