Cris Gambaré sonha com Corinthians Feminino autossustentável até 2023 e garante surpresas em 2022

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Tricampeão do Paulista, do Brasileiro e da Libertadores, nesta temporada, o Corinthians Feminino não para de empilhar troféus desde 2016. Com 10 campeonatos conquistados em cinco anos, a equipe virou a grande vitrine da modalidade no páis.

Em entrevista para o podcast do Timão no GE, a diretora Cris Gambaré falou sobre o maior desafio que tem na modalidade. O cenário por melhor que seja, ainda não permite ao Departamento Feminino andar com as próprias pernas e esse tem sido o grande sonho da diretora: tornar a modalidade no clube autossustentável

Ainda continua, é o maior desafio nosso, mas eu acredito que a gente está buscando e está chegando esse fim, que é fazer com que o Departamento de Futebol Feminino seja autossustentável, não só para as Brabas como para as Brabinhas também. Nós temos um produto bom, as Brabas já mostraram, já se entende isso. Nessa semana mesmo, depois da final, teve muitas empresas nos procurando, vamos começar a falar sobre novos patrocínios, várias outras ações para o ano que vem. Meu objetivo até 2023 é tornar o departamento autossustentável. Acredito que se não fosse a pandemia, já teríamos alcançado esse feito. Acredito que 2023 alcancemos isso”, disse Cris Gambaré.

“E vem novas coisas, em 2022 haverá novos produtos para o futebol feminino, todos vão trabalhar em prol do departamento. Terão novidades com a cara do futebol feminino”, conclui.

Foto: Marco Galvão / Agência Corinthians

Veja também:

Giuliano está otimista por 2022 e diz ter acertado ao assinar com o Corinthians: ”escolha certa”

Ingryd celebra prêmio de melhor volante do Brasileirão Feminino: “É incrível, sou muito grata”

Vitinho comemora “ano mais especial de sua vida” e projeta 2022 “ainda melhor”

Notícias do Corinthians  

Rolar para cima