- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Além do empate em 1×1, entre Corinthians e Grêmio, o duelo do último domingo ficou marcado por uma cena triste para Ester, uma das torcedoras do Timão, que teve seu cartaz rasgado pela Polícia Militar. O cartaz da torcedora mirim era direcionado carinhosamente ao goleiro Cássio, mas foi rasgado durante a revista de entrada na Neo Química Arena.
”Vou ser o seu Papai Noel, sim! Pode contar, vou te dar uma luva e uma camisa de presente, tá bom? Fica com Deus e vai Corinthians!”, confirmou o camisa 12 do Timão, ao saber do ocorrido com sua fã. Na tarde desta terça-feira (08), a pequena Ester postou uma foto nas suas redes sociais com os brindes que recebeu do goleiro Cássio.
”Quando eu estava entrando, eu estava com este negócio aqui (um cartaz) para o Cássio me dar a camisa. Uma mulher pegou da minha mão e rasgou. Eu fiz a semana inteira, com carinho e tudo bonitinho, mas a mulher pegou e rasgou”, disse Ester em vídeo, que foi gravado na porta da Neo Química Arena e divulgado nas redes sociais, que acabou chegando ao ídolo alvinegro.
Torcedores corinthianos aproveitarem o ocorrido para cobrar um posicionamento do clube acerca de algumas truculências da Polícia Militar em setores mais populares do estádio
Veja mais:
Corinthians acerta contratação do novo gerente da base, cargo deixado por Carlos Brazil
No segundo turno, Adson perdeu espaço na equipe do Corinthians