Desde o começo do ano, quando subiu para a equipe profissional a pedido do técnico Vagner Mancini, Adson se destacou e recebeu ótimas oportunidades no primeiro semestre de 2021. No primeiro turno do Brasileirão, por exemplo, o jogador atuou em dez partidas, marcando três gols e dando uma assistência.
No entanto, em 22 de agosto, no jogo contra o Athletico-PR, o jogador sofreu uma forte entrada de Thiago Heleno e acabou se lesionando. Depois de ficar fora por cinco partidas, Adson voltou a ser relacionado para o confronto contra o Red Bull Bragantino, já pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Desde de então, o jovem de apenas 21 anos pouco atuou pelo Corinthians. Foram cinco participações, sendo quatro entrando ao longo do jogo e uma de titular, no clássico contra o São Paulo. Nessas partidas, Adson não contribuiu para gols.
O que explica esse ausência é a chegada dos reforços. Adson estava jogando pela ponta esquerda, mesma posição de Róger Guedes, que vem sendo muito importante para a equipe de Sylvinho. No entanto, com o clube participando de quatro campeonatos na temporada que vem, o atleta deve receber mais oportunidades.
Veja também:
Carlos Brazil deve deixar o Corinthians e clube já estuda possíveis substitutos
Contra o Juventude, Corinthians busca encerrar tabu de sete anos no Brasileirão
No Corinthians desde 2011, André Bié deixa o comando do time de futsal; clube tem substituto na mira
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Essa molecada é tudo enganação, pensam que são o Neymar, eles tem um futebol simples, é que a qualidade do nosso futebol é medíocre.