Na tarde da última sexta-feira (03), Róger Guedes concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o trabalho de Sylvinho no Corinthians. O técnico vem sendo criticado por parte da torcida e da imprensa nos últimos jogos, e o atacante disse ter conhecimento dos pedidos de demissão. Entretanto, o jogador defendeu o treinador e a permanência dele para a próxima temporada.
“Acabamos vendo que estão pedindo a saída dele. Mas ele é um cara excepcional, que trata todo mundo igual. Já, já ele será um dos melhores do Brasil. Um cara muito bom, que nos ajuda bastante (…) É fundamental (o Sylvinho) permanecer para o ano que vem. Ele já nos conhece. Com uma boa pré-temporada, teremos um ótimo ano de 2022″, disse o camisa 123.
Róger Guedes também comentou a posição onde prefere atuar. Ele disse que conversa bastante com Sylvinho sobre seu posicionamento em campo e revelou que prefere jogar como segundo atacante ou na ponta esquerda.
“Converso bastante com Sylvinho, ele sabe onde me sinto mais à vontade. Gosto de flutuar como segundo atacante, é onde gosto, atrás do 9, da referência. Como venho jogando de ponta esquerda, costumo fechar para ter mais a bola e fazer um dois mais rápido”, encerrou.
Veja mais:
Corinthians volta a vencer Desportivo Brasil e se classifica à semifinal do Paulistão Sub-17
Sylvinho barra saída de Mantuan do Corinthians e promete ‘rodagem’ no elenco em 2022
Corinthians x Grêmio: saiba as opções para assistir à ”batalha de Itaquera”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados