O planejamento para a temporada de 2022 já começou e o Corinthians está negociando com um novo patrocinador, que irá ocupar o lugar de um dos parceiros atuais que comunicou ao clube que não irá permanecer para o ano que vem.
De acordo com o portal “Meu Timão”, a TAUNSA, grupo do interior de São Paulo relacionado ao agronegócio, é a empresa que está em negociação com o clube. Eles, inclusive, nesta semana já iniciaram o investimento no futebol brasileiro, ao patrocinarem o Bandeirantes Esporte Clube, de Birigui.
A proposta inicial, e que está mais avançada nas negociações, é a de que a empresa irá estampar a camisa da equipe principal. No entanto, também existem conversas para uma possível ajuda financeira para a contratação de novos reforços.
Nesta quarta-feira (01), o ex-jogador e membro do Conselho Deliberativo, Ronaldo Giovanelli comentou em um programa da Rádio Transamérica sobre a chegada de um patrocinador forte e que “já está na caneta, só falta assinar“. Por conta dessas conversas, há a possibilidade do parceiro citado ser a TAUNSA.
O grupo TAUNSA foi fundado me 2008, em Araçatuba-SP. Ele começou apenas com a produção leiteira, mas atualmente abrange o ramo de commodities, agricultura, agrofomento e trade. Além de trabalhar no mercado brasileiro, a empresa atua com vendas no exterior.
Veja também:
Corinthians recusa proposta de time árabe por Róger Guedes
Douglas Costa sofre advertência e vira desfalque do Grêmio contra o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados