A Federação Paulista realizou, na manhã desta quinta-feira (02), uma coletiva de imprensa com dois representantes do São Paulo e do Corinthians, que irão disputar as finais do Paulistão neste domingo (05), no Morumbi, e na quarta-feira (08), na Arena Barueri.
O Corinthians enviou o técnico Arthur Elias e a defensora Giovanna Campiolo para falarem pelo clube. Na ocasião, ambos comentaram sobre diversos assuntos relacionados à final majestosa e também à excelente temporada que o Timão está fazendo.
Ao ser perguntada sobre a final do Campeonato Paulista de 2019, que também foi entre Corinthians e São Paulo, Campiolo relembrou com muito carinho o momento vivido na Neo Química Arena.
“Foi um momento histórico, eu acho que tanto para a torcida quanto para nós que estávamos dentro de campo. Foram vários momentos que era de se arrepiar, desde o hino nacional até o final do jogo“, comentou a jogadora.
Giovanna também foi questionada sobre as expectativas para afinal e afirmou saber da dificuldade das adversárias mas que o Corinthians vai em busca da vitória.
“Quanto às expectativas, são sempre as melhores. A gente sabe quem a gente vai enfrentar do outro lado, a gente sabe o tamanho da nossa missão, que também é representar o clube. É como a gente sempre entra em todos os jogos, é sempre pensando na vitória, pensando no objetivo e eu tenho certeza que a gente vai fazer sempre o melhor para poder buscar nosso objetivo principal, que é sair de lá campeão“, afirmou a defensora.
Giovanna vem sendo um dos grandes nomes do Corinthians nesta temporada, tendo sido um pilar defensivo na Libertadores. Desde 2018 no clube, ela conquistou três Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores e dois Campeonatos Paulistas.
Veja também:
Arthur Elias comenta sobre transição para o futebol masculino: “É um objetivo meu”
Jogadoras que estavam com a Seleção Brasileira se reapresentam no Corinthians
Desfalques de Gabriel e Cantillo podem fazer Xavier voltar ao time titular após cinco meses
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados