Sylvinho fala sobre dedicação ao Corinthians e diz que pressão da torcida “faz parte”

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na noite deste domingo (21), o Corinthians recebeu o Santos, na Neo Química Arena. Em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão teve um desempenho admiravel dentro de casa, e acabou vencendo por 2×0, gols de Jô e Gabriel.

Após o duelo, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva, como de costume. Entre os temas abordados, o treinador foi questionado sobre a pressão que vem sofrendo por parte da torcida e falou sobre permanecer na equipe em 2022.

Faz parte, as pressões ocorrem, o trabalho está sendo muito bem feito, temos números positivos, uma terceira melhor defesa com o time mais disciplinado. Um time leal, toma poucos cartões, proporciona um futebol, competimos. Entrar no G4 há cinco meses era impensável, mas é o trabalho do grupo. Isso não acabou, vai até a última rodada, e os jogos vão ficar mais difíceis“, falou o treinador do Corinthians.

Minha preocupação maior, única e exclusiva, é trabalhar, me dedicar, são 12 horas diárias no CT, com muita alegria, alinhado com todas as áreas do clube, apoiado pelo presidente, pela diretoria, também pelos atletas, por todo o trabalho que é feito, temos todo um staff, nosso ambiente interno é extremamente positivo, os atletas têm ecoado nas entrevistas, voltamos aos números, à performance, a um lugar importante, que é um G4“, disse o treinador.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Vai ser difícil, não vai ser fácil, teremos de continuar trabalhando, contente pelo momento do time, fazia tempo que não entrávamos no G4, é um clube enorme, maravilhoso, conheço bem, estou feliz com tudo que tem acontecido, os atletas se sentem bem com a qualidade do trabalho, de olhar cada um nos olhos, é o que temos feito, com muito suor, mas vou deixar a nota, você que diz, fica por conta de vocês. Não dava como atleta, vou dar agora, como treinador? De forma alguma“, concluiu Sylvinho.

Veja também:

Corinthians e Santos se enfrentam com situações invertidas do último duelo disputado em Itaquera

Com quatro pendurados, Corinthians corre risco de perder atletas importantes em jogo frente ao Ceará

Renato Augusto tem retrospecto irregular em clássicos entre Corinthians e Santos; veja números

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima