Na tarde deste domingo (21), às 16h (Brasília), o Corinthians recebe o Santos, na Neo Química Arena, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Timão vai em busca da vitória para seguir brigando por uma vaga no G4 da competição.
Com 50 pontos em 33 partidas, o Alvinegro está em sexto lugar na tabela de classificação do Brasileirão, a apenas dois pontos do Fortaleza e Red Bull Bragantino, quarto e quinto colocado, respectivamente. Caso vença o Santos, a equipe de Sylvinho poderá ultrapassar os dois.
O duelo entre Corinthians e Santos será transmitido em rede aberta pela Rede Globo e em pay-per-view pelo Premiere.
Além do mais, a TV Central do Timão faz a narração com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 15h30 (Brasília), e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 20h com narração ao vivo e o pós jogo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Corinthians: Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo), Giuliano (lesão muscular) e Cantilo (desconforto no músculo posterior da coxa direita), todos eles seguem em recuperação com o departamento médico.
Santos: Velásquez ( lesão na coxa), Sandry e Jobson (romperam ligamento cruzado do joelho direito), Léo Baptistão (lesão na panturilha) e Marinho (com dores na coxa esquerda), todos eles seguem em recuperação com o departamento médico.
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Jô. Técnico: Sylvinho Mendes.
Santos: oão Paulo, Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF);
Assistentes: Jorge Eduardo Benardi (CBF) e José Eduardo Calza (CBF);
Quarto árbitro: Róger Goulart (CBF);
Analista de campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (CBF);
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (CBF);
AVAR: Oberto da Silva Santos (CBF);
Observador de VAR: Silvia Regina de Oliveira (CBF).
Veja também:
Três jogadores do Corinthians disputam vaga de Giuliano contra o Santos; veja situação de cada um
Com apenas um triunfo em clássicos, Sylvinho tenta ultrapassar marca de Tiago Nunes pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados