Próximo de reencontro com Carille em clássico, Fagner ressalta importância de treinador em sua carreira

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo (21), às 16h (Brasília), o Corinthians volta aos gramados da Neo Química Arena, onde encara o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe alvinegra reencontrará Fábio Carille, atualmente no comando do Peixe.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o lateral-direito do Corinthians, Fagner falou sobre a importância de Carille em sua carreira e aproveitou para comentar sobre o reencontro com o profissional.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Foi um profissional que me ajudou muito, tanto no período como auxiliar como também quando foi treinador. Evoluí muito na parte defensiva com ele e sou muito grato. É sempre bom reencontrar essas pessoas, mesmo sabendo que agora cada um está de um lado e defendendo o seu”, disse o camisa 23 do Mosqueteiro.

Na Vila Belmiro desde o início de setembro, Fábio Carille já esteve à frente do Santos em 15 ocasiões, com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, totalizando 44,4% de aproveitamento. No Timão, por sua vez, soma 95 jogos, 46 vitórias, 31 empates e 18 empates, com 59,29% dos pontos conquistados, além de quatro títulos.

Veja também:

Escalação do Corinthians: elenco finaliza preparação para Clássico Alvinegro

Saiba onde assistir ao clássico entre Corinthians e Santos neste domingo

Com volta de Willian, Corinthians divulga relacionados para clássico frente ao Santos

Notícias do Corinthians

Rolar para cima