Na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o Corinthians pode entrar no G4, garantindo uma vaga direta para Libertadores da América 2022. Uma vitória simples no clássico contra o Santos, neste domingo (21), faz o Timão ultrapassar o Red Bull Bragantino na tabela.
Confirmando a vaga, o centroavante Jô pode disputar pela primeira vez o torneio sul-americano pelo Corinthians. Vale salientar, que Jô foi campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro em 2013. Na tarde desta sexta-feira (19), o centroavante Jô concedeu entrevista coletiva e falou sobe expectativa por essa oportunidade.
“É um torneio que todo jogador busca jogar. Eu atuei pelo Galo e tive a felicidade de ser campeão, mas pelo meu clube de coração nunca tive a oportunidade de jogar. Fui campeão brasileiro em 2005, em 2006 estava na Rússia e não joguei a Libertadores. E em 2017 fomos campeões e saí em 2018. Espero primeiro concluir nosso objetivo, essa vaga direta. Ela está próxima, nós construímos isso, por isso a cobrança (da torcida). Nós nos colocamos neste patamar graças a um bom trabalho. A ansiedade é grande, então vamos em busca para eu poder jogar uma Libertadores pelo Corinthians“, disse o atacante.
Veja mais:
Corinthians terá reencontro com quatro ex-técnicos recentes nos últimos cinco jogos do Brasileirão
Éderson não deve retornar ao Corinthians e está na mira de rival paulista para 2022, diz jornalista
Por dívida milionária com Jonathas, Justiça bloqueia R$ 235 das contas do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados