Na manhã desta sexta-feira (19), a principal torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, voltou a exigir mudanças no departamento de futebol do clube. Isto inclui pedidos para demissões do técnico Sylvinho, do diretor Roberto de Andrade e do gerente Alessandro Nunes.
O terceiro pronunciamento da uniformizada ocorre dois dias antes do clássico contra o Santos, na Neo Química Arena. A Gaviões já havia cobrado os desligamentos dos três citados no parágrafo anterior após a derrota no Majestoso, em 18 outubro, e depois do empate em 2×2 com o Internacional, há pouco menos de um mês.
Na quarta-feira da semana passada, minutos após a derrota do Timão por 3×0 para o Atlético-MG, no Mineirão, o vice-presidente da torcida organizada, conhecido como Jarrão, também publicou uma nota em seu Instagram reivindicando alterações nos bastidores alvinegros.
Confira o pronunciamento da Gaviões da Fiel nesta sexta-feira:
“Fora Sylvinho
Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol do Corinthians, sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube Duilio Monteiro Alves que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol.
Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário.
Portanto, no clássico de domingo diante do Santos, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco, mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho.
Assim como sempre apoiamos o Corinthians, seja onde for. Nesse final de semana temos duas caravanas saindo, sendo uma para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino e outra para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita.
FORA TODO MUNDO.
GAVIÕES DA FIEL TORCIDA.”
Veja mais:
“Caiu em Itaquera, já era!” – O hexa Brasileiro do Corinthians completa seis anos
Zenon e Biro-Biro sugerem titularidade de Luan contra o Santos: “Ele tem que ter essa oportunidade”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tem que invadir o CT e tirar sylvinho do comando do timão, essas “notas ao público ” aí não resolvem nada.