- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na tarde deste domingo (07), as jogadoras do Corinthians fizeram uma bela homenagem a Marilia Mendonça, após o time marcar o primeiro gol contra o Nacional, do Uruguai, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina. No minuto inicial da partida, Tamires recebeu belo passe e mandou para o fundo das redes, as jogadoras correram para as câmeras e mostraram a caneleira escrito: Marilia Mendonça, Eterna Rainha.
“E no primeiro gol, marcado pela mãe, teve homenagem para a eterna rainha Marília Mendonça 1T I 10 min I Corinthians 2 x 0 Nacional“, publicou o clube.
A cantora brasileira, Marília Mendonça, faleceu nesta sexta-feira (05), aos 26 anos, após queda de um avião de pequeno porte perto da serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Além da cantora, outras quatros pessoas estavam presentes no avião – o produtor Henrique Ribeiro, o assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião – e também acabaram falecendo com o acidente aéreo.
Segundo o G1, o avião que transportava a cantora era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O Anac confirmou a situação regular da aeronave e a autorização para viagens.
Veja também:
Copa Libertadores Feminina – Onde assistir, desfalques e escalações de Corinthians e Nacional-URU