Na noite desta sexta-feira (29), o empresário do meia-atacante Gabriel Pereira, Ivan Rocha falou no programa “Baita Amigos”, da Band Sports, sobre as negociações da renovação entre o atleta e o Corinthians. Ivan deixou claro que não busca holofotes mas aproveitou o espaço pata dar sua versão da história e dar satisfação a Fiel torcida.
“Existe muitas inverdades, quero deixar claro para torcida que não sou mercenário, não viso somente o dinheiro, construí minha carreira e meu patrimônio financeiro, ao contrário do que foi dito por alguns empresários. O Gabriel Pereira está comigo há quatro anos, ajudei muito, conheço a família, tenho muitas vezes a função de pai, O respeito muito como ele me respeita”, disse o empresário.
“É evidente que Gabriel despertou muito interesse em clubes do Brasil e do exterior, mas sempre fui parceiro do Corinthians e nunca abri negociação com ninguém. A vontade do Gabriel sempre foi jogar no Corinthians e nós estamos tentando construir uma situação de negociação”, explicou Ivan.
Segundo o representante, houve uma reunião no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (29), com a diretoria do clube, e, ao contrário do que foi ventilado, somente hoje teria ocorrido a primeira reunião e foi esboçado um possível acordo, negando assim os valores de R$14 Mi de luvas.
“Eu fui algumas vezes no CT, conversei com Roberto e Alessandro, mas nunca falamos de números, hoje foi a primeira vez. A gente foi no CT, tivemos algumas reuniões de prospectar, pois o Corinthians sempre demonstrou interesse em renovar. Mas a gente tentou fazer mais reuniões, não conseguimos encaixar a venda. Eu queria fazer isso o quanto antes, sabia da preocupação do Corinthians e da torcida“, desmentiu Ivan.
O empresário salientou que a negociação pode demorar, já que nenhuma das partes sairá completamente satisfeita do negócio e será preciso ceder de ambos os lados.
“A informação entrou, conversamos e montamos situações de números que agradam muito. O presidente sabe que vamos fazer de tudo para que ele fique“, completou.
Veja mais:
Escalação do Corinthians: sem Cantillo e Lucas Piton, Sylvinho promove novo trabalho tático no CT
João Victor confirma Matheus Donelli como substituto de Cássio contra a Chapecoense
“Caráter e gratidão é para poucos”, diz empresário de Pedrinho sobre renovação de Gabriel Pereira
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Este cara é picareta ele quer que acabe o contrato sem renovação vai enrolar até março para o Corinthians não tirar o moleque do time
Enquanto isso libera pessoas para negociarem com outros clubes