Na manhã desta sexta-feira (29), o empresário de Pedrinho, Will Dantas, publicou um vídeo em seu Instagram comentando indiretamente sobre o impasse na renovação contratual de Gabriel Pereira com o Corinthians.
O agente disse que muitas pessoas o parabenizaram pela postura que teve na negociação com o clube para receber os valores referentes à venda de Pedrinho ao Benfica, de Portugal. Ele aceitou ser pago de forma parcelada, adiou o recebimento e recusou uma proposta do futebol europeu três meses antes do jogador de 23 anos renovar seu vínculo com o Timão, o que ocorreu em janeiro de 2020.
“Fala galera, bom dia. Um bom dia especial para a torcida do Corinthians, a Fiel Torcida. Muita gente me parabenizando pela postura que eu tive na negociação do Pedrinho. Eu queria dizer para vocês o seguinte: caráter é uma coisa para poucos, e gratidão também. Um grande abraço a todos, e fiquem com Deus”, disse Will Dantas.
É bom ressaltar que Gabriel Pereira possui vínculo com o Corinthians somente até março de 2022, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo. De acordo com o “UOL”, seus representantes pediram um salário de R$ 300 mil por mês e luvas (bônus por assinatura do novo acordo) de R$ 14 milhões.
Veja o vídeo divulgado pelo jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva:
Veja mais:
Escalação do Corinthians: sem Cantillo e Lucas Piton, Sylvinho promove novo trabalho tático no CT
João Victor torce por renovação do contrato de Gabriel Pereira: “Espero que ele fique”
Jovem Pan entra na disputa dos direitos de transmissão do Brasileirão na TV paga
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados