Corinthians enfrenta o São Paulo com quatro jogadores pendurados

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na noite desta segunda-feira (18), às 20h, o Corinthians visita o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a décima primeira vitória na competição.

No Majestoso, o Alvinegro entra em campo com quatro atletas pendurados. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Cantillo. Caso estes sejam advertidos com o cartão amarelo, não ficaram disponíveis para enfrentar o Internacional na próxima rodada.

Além destes, outros três atletas tem um cartão amarelo cada. Vale lembrar que, para ser suspenso por um jogo, é necessário que o jogador sofra três cartões amarelos ou um vermelho. Trata-se do zagueiro Raul Gustavo, do meio-campista Luan e do atacante Gustavo Mosquito.

O Corinthians, importante ressaltar, é a equipe mais disciplinada da competição. Em 26 jogos disputados na atual edição do campeonato, o time de Sylvinho foi advertido com apenas 34 cartões amarelos e um vermelho. Para efeito de comparação, o São Paulo é a equipe que mais acumula cartões, sendo 69 amarelos e três vermelhos.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Cartões aplicados para os jogadores do Timão:

Roni – 5 cartões amarelos;

Gabriel – 3 amarelos e 1 vermelho;

Araos, Fagner e Gil – 3 amarelos;

Camacho, Cantillo, Cássio, Fábio Santos, João Victor e Ramiro – 2 amarelos;

Luan, Mateus Vital, Marquinhos, Mosquito e Raul Gustavo – 1 amarelo.

*O atacante Marquinhos, que não foi relacionado para o clássico Majestoso, recebeu um cartão amarelo quando defendia as cores do Sport e, por conta disso, está pendurado com dois cartões.

Veja também:

https://www.youtube.com/watch?v=GHLixQWgDLo&feature=emb_title

São Paulo x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

João Pedro é relacionado pela primeira vez e Corinthians fecha lista de atletas para o Majestoso

Sylvinho destaca feitos de Fábio Santos e lateral projeta: “Vai ser um dos principais treinadores”

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima