Sylvinho fala sobre pouca produção ofensiva do Corinthians no duelo contra o Sport

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na tarde deste sábado (09), o Corinthians entrou em campo novamente, desta vez, para enfrentar o Sport, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu na Arena Pernambuco. No duelo em questão, o Timão saiu derrotado por 1×0, com gol de Paulinho Moccelin.

Em entrevista coletiva, o treinador Sylvinho falou sobre a pouca produção ofensiva do Corinthians. Em duelo que quebrou a sequencia invicta de 10 jogos da equipe alvinegra, o Timão teve menos finalizações que o Sport e pouco adentrou a área adversária.

 “Sport dificultou bastante a nossa construção, sabíamos que seria assim. Dificultou meias e externos, dificultou obviamente o Jô. Credito a má atuação geral. Adversário teve méritos ofensivos, e mérito na parte defensiva. Imaginávamos um jogo difícil e não tivemos a velocidade porque o adversário nos tirou essa velocidade“, falou Sylvinho.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com o resultado, o Timão fica com 37 pontos conquistados em 25 jogos no Campeonato Brasileiro, ficando momentaneamente na quinta colocação na tabela da competição e aguardando o resultado das demais partidas da rodada para saber sua posição final. O Sport chega a 26 pontos e está em 16º colocado, subindo uma posição e saindo da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Timão será na próxima quarta-feira (13), às 21h30, na Neo Química Arena. Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Fluminense em busca de sua décima vitória na competição.

Veja mais:

Sócia alega ter sido agredida e cobra R$ 22 mil de indenização do Corinthians na Justiça; entenda

Com desfalque de Willian, Jô volta à titularidade após três partidas entre os suplentes do Corinthians

Sem criação, Corinthians perde para o Sport fora de casa no Campeonato Brasileiro

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima