Na noite desta terça-feira (05), em jogo que terá início às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Bahia na Neo Química Arena, e reencontrará a Fiel Torcida após 586 dias. Será a primeira vez que o estádio terá portões abertos desde o anúncio da venda dos naming rights para a empresa farmacêutica, em setembro do ano passado.
Para isso, a casa alvinegra apresentará seus novos sector rights, que consiste em nomes dos produtos da Hypera Pharma, dona da Neo Química, batizados nos setores do local. Com o conceito criativo “Vestido de Corinthians”, o projeto coloca o torcedor no centro da ideia, valorizando um dos bens mais importantes do clube: sua camisa e suas cores, o preto-e-branco.
Os setores passam a ser nomeados como Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan. Nichos de acessos e elevadores também ganharam nova roupagem com as marcas e pictogramas. A Neo Química Arena é o primeiro estádio do mundo a contar com a propriedade de sector rights, ou seja, a associação de marcas aos setores.
“Receber o público na Neo Química Arena é uma satisfação e também uma grande responsabilidade. Com segurança e respeito a todos os protocolos definidos pelo Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e pelo Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, da CBF, queremos que os torcedores tenham uma experiência inesquecível na nossa casa, e a ambientação criada pela Hypera Pharma para cada setor certamente contribuirá para que a lembrança deste dia seja ainda mais especial”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
“Este jogo marca a inauguração real da Neo Química Arena, com presença do público. Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração”, diz Breno Oliveira, CEO da Hypera Pharma.
O principal desafio do projeto foi desenvolver de maneira assertiva, estética e contextualizada a introdução das marcas no universo da paixão alvinegra pelo futebol no primeiro naming rights com marcas múltiplas. Para isso, o grafiteiro Pardal, que compõe o time criativo da agência, desenvolveu pictogramas proprietários, em preto-e-branco, no contexto do futebol e com desdobramento das marcas para comunicar sem agredir o ambiente, com uma linguagem visual.
Veja mais:
Corinthians x Bahia: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Roger Guedes reencontra adversário que começou a marcar fim de sua passagem pelo Palmeiras
Neo Química Arena receberá mais um jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados