No comando do Corinthians há quatro meses, Sylvinho terminou seu primeiro mês à frente da equipe sem nenhuma derrota. Neste mês de setembro, foram quatro partidas, com uma vitória, diante do Palmeiras, e três empates, contra Juventude, Atlético-GO e América-MG.
Até então, vale lembrar, o treinador não havia conseguido completar um mês sem derrotas. Em maio, quando foi anunciado, Sylvinho esteve à frente do Corinthians em uma partida, no revez diante do Atlético-GO, logo em sua estreia. No mês seguinte Sylvinho comandou o Timão em nove oportunidades, com duas vitórias, cinco empates e duas derrotas.
No mês de julho foram cinco partidas, duas vitórias, um empate e dois revezes. Em agosto a situação melhorou. Foi o mês onde estrearam Giuliano e Renato Augusto. Desde então, vale lembrar, o Timão está invicto, somando oito jogos sem conhecer derrotas.
No entanto, o Corinthians sofreu uma derrota logo no começo do mês de agosto, para o Flamengo, quando Giuliano, e tampouco Renato Augusto, estavam aptos para atuar. Agora, no mês de outubro o Timão terá uma sequência de sete jogos, diante de Red Bull Bragantino, Bahia, Sport, Fluminense, São Paulo, Internacional e Chapecoense.
Veja também:
Uma máquina: Corinthians Feminino alcança a marca de 100 gols na temporada; veja lista de artilharia
Du Queiroz valoriza preparação do Corinthians para o duelo frente ao RB Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados