Na tarde desta sexta-feira (17), o lateral-direito Fagner, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva antes do penúltimo treino preparatório para enfrentar o América-MG, no próximo domingo (19), na Neo Química Arena, e comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, o veterano foi questionado sobre uma possível escalação para o duelo diante do Coelho, já que Willian estará à disposição de Sylvinho pela primeira vez desde que foi contratado. O camisa 23 se esquivou de dar um palpite dos onze nomes iniciais, mas afirmou que o treinador “vai colocar aquilo o que tem de melhor”
“Qualidade todos têm. Tudo depende de jogo, depende de adversário e situação de jogo. A gente sabe da inteligência de cada atleta, da qualidade. Ainda bem que não estou na pele do Sylvinho para resolver isso, mas tenho certeza que ele vai colocar aquilo que tem de melhor, vai entender e montar uma estratégia em cima disso. Ele não pode deixar um setor mais forte do que o outro, ele mesmo diz isso, o sistema é muito importante, tenho certeza que os jogadores que entrarem vão conseguir cumprir a função e a estratégia para que a gente possa fazer um grande jogo”, disse o jogador.
“Acredito que o principal fator é a gente continuar trabalhando da mesma forma de quando começou o campeonato. Para um time que era desacreditado, hoje está figurando entre os seis primeiros e consegue se reforçar bem na janela, o que cria uma expectativa. A gente sabe que a montagem de uma equipe é de um ano para o outro. Os jogadores que aqui estavam vêm de um ano atípico, sem férias, um outro entendimento. Aí vêm outros de fora com uma inatividade maior por decorrência de alguns países que estavam. Então, a gente tem que entender a questão física de cada atleta. A perspectivava é grande, mas no mesmo tempo temos que manter o pé no chão. Precisamos se fortalecer como equipe e depois individualmente”, encerrou.
Veja mais:
Liberado ao Santos, Camacho cobra valor milionário do Corinthians na Justiça; entenda
Internacional se planeja para ficar com Bruno Méndez após término de empréstimo
Empresário cobra R$ 4,45 milhões do Corinthians por transferência de Guilherme Arana ao Sevilla
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados