Ex-zagueiro do Corinthians e atual defensor do Avaí, Betão concedeu entrevista ao Globo Esporte, onde relembrou os tempos em que defendia as cores do alvinegro e aproveitou para comentar sobre a parceria com Carlos Tévez.
”Quando o Tevez chegou no Corinthians era nitido que ele era uma pessoa totalmente timida, estava fora do seu ambiente. Eu, como um dos nomes de referência da equipe, ia no quarto dele toda noite pra conversar, pra bater papo. Ele era bastante fechado, mas a gente conseguiu construir uma amizade bem bacana.”
Em sequência, o futebolista, bastante emocionado, citou o episódio em que Tévez mostrou ainda ter guardado uma camisa do Corinthians com seu nome nas costas.
”Eu fiquei lisonjeado por ele ter a minha camisa guardada. Pra ser bem sincero, eu nem lembrava que ele tinha essa camisa. Não sei se ele vai enquadrar ou não, mas só pelo fato dele ter lembrado já foi uma emoção muito grande.”
Por fim, Betão se empolgou com a possibilidade de voltar a formar uma dupla com o argentino no Corinthians, mas deixou claro que um retorno a Itaquera, no momento, é basante difícil.
”Seria bacana a gente compartilhar e jogar no mesmo time, seria uma coisa sensacional. Mas, hoje, seria bem dificil”, finalizou o defensor.
Betão nasceu em 1983 e começou a defender o Corinthians em 2001, com apenas 18 anos de idade, vindo das categorias de base. O zagueiro defendeu a camisa do Timão em 214 oportunidades e foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2005.
Além disso, Betão foi autor de quatro gols pelo Mosqueteiro, sendo o mais importante entre eles o do clássico contra o São Paulo, sendo responsável pela quebra de um tabu de quatro anos sem vitórias sobre a equipe tricolor.
Veja também:
Cássio revela chateação por gol sofrido no final e projeta sequência de jogos em casa
Em recuperação, Adson deve desfalcar o Corinthians no duelo contra América-MG
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados