- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na última quinta-feira (09), o técnico Roger Silva, ex-atacante do Corinthians, acertou a sua rescisão contratual com a Inter de Limeira. Aos 36 anos, o profissional anunciou o desligamento da equipe por meio de suas redes sociais.
”Foram nove meses intensos, porém, gratificantes. Pude exercer três funções no clube. Encerrei minha carreira como jogador profissional vestindo justamente a camisa do Leão. Participei de 12 das 13 partidas do alvinegro no último Paulistão e fizemos história classificando o time para a segunda fase do estadual após 35 anos. Além disso, tive a felicidade de marcar dois gols com o manto da Inter de Limeira”, escreveu.
Ainda no texto publicado, o ex-jogador de futebol revelou que dará sequência na carreira como treinador e concluirá a Licença B da CBF Academy.
”Pela bela experiência que tive no comando técnico da Inter de Limeira darei prosseguimento a minha carreira de treinador. No próximo mês, concluirei a Licença B da CBF Academy e, paralelo a isso, estudarei as propostas para um novo desafio em minha carreira.”
Como treinador da equipe do interior de São Paulo, Roger esteve à frente em seis ocasiões na reta final da primeira fase da Série D, onde obteve quatro vitórias, totalizando 66% de aproveitamento.
Roger, vale lembrar, assumiu o cargo do time paulista após Dyego Coelho, também com passagem pelo Corinthians, ser demitido pelo clube.
Veja também:
Atuando na La Liga, Thiago Galhardo revela ter sido procurado pelo Corinthians
Disponível? Entenda a situação de Adson, meio-campista do Corinthians
Provável titular, Raul Gustavo revela expectativa para confronto contra o Atlético-GO