Atualmente no Atlético-MG, o meio-campista Tchê Tchê falou que o Corinthians tentou lhe contratar no ano de 2016. A declaração do atleta de 29 anos aconteceu em sua participação no podcast Podpah.
Entre os temas abordados no programa, o jogador foi perguntado sobre como saiu do Audax e quais clubes o procuraram, quando na ocasião, em 2016, Tchê Tchê foi um dos destaques na campanha da equipe de Osasco, que eliminou São Paulo e Corinthians e chegou até a final do Campeonato Paulista, sendo vice para o Santos.
O meio-campista, por sua vez, falou que a equipe santista lhe procurou antes de acertar com o Palmeiras. Além disso, Tchê Tchê também revelou o Corinthians como um dos times interessados em seu futebol. No entanto, optou por acertar com o arquirrival da equipe alvinegra devido à uma ligação de Cuca, então técnico do Palmeiras e atual treinador do atleta.
“No meu contrato era só o Paulista (Com o Audax). Teve outros (times) também. Antes de ir para o Palmeiras teve uma parada do Santos, que o pessoal tinha me chamado, conversado comigo. Daí na mesma semana do Palmeiras teve o Corinthians também, mas aí o Cuca ligou”, disse Tchê Tchê.
Além do Palmeiras, o atleta atuou também em outro rival do Corinthians, o São Paulo. Em abril de 2019, a equipe do Morumbi anunciou a contratação do jogador após breve passagem pelo futebol ucraniano.
Veja mais:
Dirigente do Juventude teme arbitragem no jogo contra o Corinthians: “Vamos ter problema”
Corinthians reencontra trio de velhos conhecidos contra o Juventude
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados