Ah, Corinthians, como é bom te ver, como é bom torcer por ti, chorar, gritar, vibrar, cantar. Ah, Corinthians, 111 anos de histórias, de glórias, títulos, sentimentos diferentes, que a torcida não abandona em nenhum momento, seja caindo ou no lugar mais alto do pódio. Onde você sempre deve estar e sempre estará em nossos corações.
Ah, Corinthians, que bom poder torcer por você, xingar, elogiar, te engrandecer a cada dia mais, vibrar com cada gol, sentir cada emoção. O único clube que tem uma torcida fiel para cada segundo vivido juntos. Daquele que saiu da luz do lampião pra fazer o mundo te aplaudir de pé do outro lado do planeta. Daquele que é o clube de todos, não importa raça, não importa classe social, sexualidade, o clube, o time do povo, que acolhe quem for escolhido por ele. Não nos tornamos corinthianos, nós somos corinthianos.
Ah, Corinthians, que satisfação poder te assistir de perto e de longe, a ansiedade de poder acordar e dizer “Hoje tem Corinthians!”, vamos passar raiva, vamos brigar, mas é o nosso Corinthians, se está ruim com, imagina sem?! Não existe isso para o torcedor. Podemos argumentar “Não vou assistir mais esse time, não aguento mais”, mas pode ser um campeonato de par ou ímpar, se está envolvendo o Corinthians, estamos torcendo e defendendo como nada no mundo.
Ah, Corinthians, são 111 anos de uma história linda, uma trajetória incrível, altos e baixos, mas que nos deixa cada dia mais próximos de você, que nos deixa cada dia mais apaixonados por você. De tradições e glórias mil, tu és orgulho, dos desportistas do Brasil.
Ah, Corinthians, obrigado por deixar fazer parte da sua história, por fazer parte da minha história. Que possamos escrever linhas e mais linhas nos próximos anos de muitas glórias. Afinal, ser corinthiano é ir além, de ser ou não ser o primeiro. Ser corinthiano é ser também, um pouco mais brasileiro.
Veja mais:
Com Roger Guedes em campo, Corinthians inicia trabalhos de olho no Juventude
Duílio nega interesse do Corinthians em David Luiz: “Não existe”
Contra o Juventude, Corinthians pode ter quarteto de reforços em campo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados