Na tarde desta segunda-feira (30), o Corinthians, enfim, anunciou a contratação do atacante Willian, que estava livre no mercado após rescindir com o Arsenal, da Inglaterra. Três horas depois da divulgação, o atleta foi às redes sociais publicar que retornou ao Parque São Jorge, onde foi revelado no futebol.
”Aqui eu nasci como jogador de futebol. Após 14 anos estou de volta para continuar a escrever minha história no clube que amo. Vai, Corinthians!”, escreveu o novo jogador do Alvinegro.
Revelado pelo Timão em 2006, o jogador possui passagem de sucesso no Chelsea, arquirrival do Arsenal, onde conquistou cinco títulos entre os anos de 2013 e 2020. Além disto, foi convocado para duas Copas do Mundo (2014 e 2018) pela Seleção Brasileira.
Agora, no Timão, Willian chega com status de titular absoluto no time de Sylvinho e se torna o sexto reforço alvinegro em 2021. Antes dele, chegaram os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, o goleiro Carlos Miguel, o lateral-direito João Pedro e o atacante Roger Guedes.
Veja também:
Corinthians aguarda questões burocráticas para anunciar a contratação de João Pedro
Grêmio reclama de arbitragem na derrota para o Corinthians
Reforço do Corinthians, Willian afirma que será um “prazer imenso” voltar ao clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados