No início de setembro, o Corinthians cederá o CT Joaquim Grava durante quatro dias para a Seleção Brasileira, que tem jogo marcado na Neo Química Arena no próximo dia 5, contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A informação é do portal “Globo Esporte”.
O time de Tite entra em campo na noite do dia 2, diante do Chile, em Santiago. A tendência é que as instalações alvinegras sejam utilizadas para um treino de recuperação no dia 3 e um de campo no dia 4, véspera do clássico sul-americano. Depois, a Seleção faz uma nova sessão de recuperação no dia 6 e outro treinamento em campo no dia 7, antes de enfrentar o Peru, dia 9, em Pernambuco.
Ex-meia e coordenador da equipe Canarinho, Juninho Paulista visitou o CT corinthiano na última segunda-feira (09) e se reuniu com os dirigentes do Corinthians para ajustar as programações. É bom ressaltar que o Timão irá treinar em horário oposto.
A partida do Brasil ainda mexeu com a tabela do Corinthians no Brasileirão. O clube enfrentaria o Juventude no dia 5 de setembro, data do confronto do time de Neymar contra o de Messi. A tendência é que a partida ocorre aconteça na segunda-feira (06). Os comandados de Tite lideram as Eliminatórias com folga, com 18 pontos, frutos de seis vitórias em seis jogos.
Veja mais:
Corinthians define data para apresentação de Renato Augusto; estreia deve ser domingo
De olho apenas no Brasileirão, Corinthians terá tempo para colocar reforços em ritmo ideal
Jô é vítima de golpe pelo telefone; atacante vive quinto episódio extracampo em cinco meses
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados