- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na manhã desta quinta-feira (22), o Corinthians, por meio de suas redes sociais, anunciou o desligamento de Gabi Nunes da equipe feminina. A atacante, que era uma das artilheiras da equipe, se despediu da Fiel em suas redes sociais.
“Bom, eu queria primeiramente agradecer a Deus por tudo que ele fez e vem fazendo em minha vida . Despedidas nunca são fáceis, ainda mais em um lugar onde eu joguei 5 anos e meio.
Foram muitas emoções, muitas alegrias, tristezas, títulos, marcas importantes, gols e realizações de sonhos ! Sou grata ao Sport Club Corinthians Paulista, pois sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos que passei. Agradeço á todos, de coração . Comissão técnica e atletas, saibam que vou sentir muita saudades do nosso dia a dia, que aprendi muitas coisas ao decorrer desses anos com vocês e, podem ter certeza: hoje estou preparada para o que está por vir. Fico feliz em ter feito parte da História do Corinthians. Desde criança, quando decidi ser jogadora de Futebol, sempre esteve em minha mente que por onde eu passar quero poder deixar minha marca, minha história. Deus me escolheu para viver grandes coisas e creio que foi para mostrar para as pessoas que viver os planos de Deus é se projetar no Sobrenatural e aguardar as promessas se cumprirem em nossas vidas!
Obrigada Corinthians, obrigada Fiel por todo carinho e amor que tiveram comigo. Vocês são a maior torcida do mundo, sentirei falta do bando de loucos ! Para sempre: VAI CORINTHIANNNNS 🖤🤍👊🏽 #GN11“
Clique aqui para ver post original.
Na atual temporada, Gabi disputou 17 jogos pelo Timão, onde anotou 16 gols e lidera, até então, a artilharia da equipe. A atacante Vic Albuquerque é quem aparece na segunda colocação, com 14 tentos.
Além da jogadora, o Corinthians anunciou recentemente a saída da lateral Paulinha, anunciada no Braga, de Portugal, e da atacante Giovanna Crivelari, em transferência ao exterior (clube ainda não divulgado).
Leia também:
Corinthians chega a acordo para pagamento de dívida com Sidcley
Diante do Cuiabá, Corinthians tenta manter invencibilidade contra a “parte de baixo” do Brasileirão
Paulinho, ex-Corinthians, acerta com clube da Arábia Saudita