Na última terça-feira (21), como informado pela Central do Timão, Renato Augusto conseguiu a quebra de seu vínculo com o Beijing Guoan, da China, e o Corinthians deve definir a contratação do meio-campista ainda nesta semana.
Após a rescisão, o profissional, atualmente com 33 anos de idade, comentou sobre a despedida do clube asiático em entrevista concedida ao GE.
”Foram cinco, quase seis anos no Beijing. Eu e minha família fomos muito felizes lá e não queria sair com problemas com ninguém, até porque tenho muito carinho, respeito pelo clube, pela cidade e pelo país.”
O Timão tem conversas adiantadas para repatriar Renato Augusto, que atuou no Alvinegro entre 2013 e 2015. Já há condições combinadas entre as partes, e no fim da semana passada o jogador esteve em São Paulo para procurar um apartamento.
Depois de cinco temporadas no futebol asiático, o meio-campista quer voltar ao Brasil e pode ser o segundo reforço da equipe na temporada. Até então, o meio-campista Giuliano foi o único a ser apresentado. O atacante Roger Guedes, vale lembrar, também vem sendo especulo no Alvinegro.
Leia também:
Torcedores do Corinthians convocam manifestação mundial contra dirigentes
Giuliano é o sétimo atleta contratado pelo Corinthians durante a pandemia
Ex-Corinthians, Arão lembra episódio de Sheik chegando de helicóptero em treino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados