- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Na noite deste sábado (17), o Corinthians recebeu o Atlético-MG na Neo Química Arena. Em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro o Alvinegro perdeu pelo placar de 2×1. Mosquito foi o autor do gol do Timão aos 38 minutos do primeiro tempo, Hulk foi o responsável pelos dois gols do time mineiro.
Após a partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi perguntado sobre o motivo do time do Corinthians diminuir o ritmo de jogo ao abrir o placar, algo que não aconteceu somente hoje, mas em outros jogos. O jogador respondeu:
“Nos outros jogos, de repente por outras questões. Hoje por mérito do Atlético-MG. Equipe muito bem treinada, em momento algum tivemos tranquilidade para sair jogando. Mérito deles e não demérito nosso. Temos tentado melhorar. Hoje vou dar mais crédito ao Atlético do que demérito nosso“, disse o lateral-esquerdo do Timão.
“São 12 rodadas, estamos no meio da tabela, fizemos alguns jogos bons, outros nem tanto, mas esperamos que as contratações cheguem logo. Em momento algum reclamamos de ter contratação ou não, a diretoria deixou clara as condições e estamos tentando subir na tabela“, concluiu Fábio Santos.
Com o resultado o Alvinegro Paulista segue com com aproveitamento baixo em Itaquera pela competição nacional, com apenas uma vitória em seis jogos. O próximo jogo do Corinthians será contra o Cuiabá, fora de casa, dia 26, segunda-feira às 20h.
Leia mais:
Emocionado, Mosquito dedica gol para pai falecido: “Esse gol é para ele”
Veja os números de Giuliano em cada posição que já atuou em sua carreira
Corinthians anuncia renovação contratual com a lateral-esquerda Yasmim
Tirou o pé porque