No início da tarde desta quarta-feira (07), o zagueiro João Victor, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva após o treino que finalizou a preparação do Timão para enfrentar a Chapecoense, na próxima quinta-feira (08), às 21h (Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre os temas abordados, o jovem creditou o bom momento da defesa do Timão ao técnico Sylvinho, analisou os últimos resultados da equipe e projetou a sequência da temporada.
“A participação do Sylvinho é praticamente a mais importante, a gente vem trabalhando muito no setor defensivo, e como ele conhece bastante do setor ele vem passando algumas informações para a gente se precaver diante dos atacantes, acho que isso é o que faz com que a gente faça poucas faltas e tome poucos gols […] O Sylvinho é um cara muito tranquilo, vejo pouco ele falando do extracampo, é um cara muito focado no trabalho dele, então quando a gente está treinando ele leva muito a sério e não fica com muita resenha“, disse o defensor.
“Eu acho que os nossos jogos em casa, estamos pegando equipes com muita qualidade. Acho que isso dificulta um pouco, mas independente de ser em casa ou fora estamos sempre buscando a vitória. Esses dois jogos fora de casa, contra a Chapecoense e o Fortaleza, vamos tentar fazer o máximo de pontos possíveis. Estamos indo em busca dos seis pontos, e o que a gente não quer é perder pontos. Eu tenho certeza que vamos fazer dois grandes jogos fora de casa.”
“Está sendo muito bom, os resultados vêm mostrando que a gente vem perdendo pouco, estamos empatando ou ganhando […] A gente joga para ganhar, se não ganhar a gente pensa em empatar, nunca perder. O que o povo fala em relação a estar brigando lá embaixo, a gente nem leva muito em consideração. A gente sabe o quando a gente se dedica, trabalha. Sabemos que vamos brigar lá em cima da tabela sim, e depois vocês vão ver onde a gente vai terminar o campeonato”, finalizou.
Veja mais:
Confira o último episódio da série da Central do Timão, “Gaviões da Fiel – Primeira Geração”
João Victor fala sobre bom momento da defesa do Corinthians e revela suas maiores inspirações
Com retrospecto ruim, Corinthians enfrentará ex-técnico pela oitava vez
Corinthians aguarda decisão de Paulinho e monitora Renato Augusto
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Esse se tem potencial, mas tem que abaixar um pouco a bola (reclama muito) e tem de reconhecer que as vezes erra , colocando o sistema defensivo em risco. (Coincidência Gil ter melhorado tbm? Não neh, afinal qdo um zagueiro falha o outro tem de rebolar atrás).